sábado, 19 de julho de 2008

Concretizando sonhos




Bom, pra quem não sabe, eu faço curso de guia de turismo e, se Deus quiser, me formo em dezembro.
Sabe, orei bastante a Deus antes de tomar a decisão de parar por um momento a facul. de adm. e ingressar nesse curso. Deus me mostrou algumas evidências sim.. e hoje estou aqui, amando muito mais o meu Rio e certa de que (enfim) encontrei o que também me satisfaz além de encenar, interpretar...(paixão guardada, porém muito forte em mim, mas Deus tbm está me dando oportunidades únicas mesmo eu sem merecer...Ele é muito misericordioso, maravilhoso e AMA os talentos que vc possui! Mesmo que ninguém os reconheça!!)
Larguei de vez trabalhos burocráticos, que só me faziam mal e caí de cabeça no seguimento turístico.
Hoje, por enquanto, sou “caça-turistas” rsrs.. Mas em breve serei guia formada.
Quanto à faculdade de administração? Acho que desencanei de verdade!
Obrigada pelas oportunidades, meu Jesus!

Nenhum comentário: