sábado, 31 de julho de 2010

Até que enfim, Juli!!!

Nossa, como eu preciso escrever mil coisas...
Estou passando por uma fase muito interessante, que está me deixando de cabelo em pé!
Preciso postar nesse blog boa parte do que está acontecendo, alguns detalhes, surtos, sustos, alegria, empolgação, egoísmo da minha parte, e por aí vai...

Pra já digo que o tempo de Deus não é o nosso tempo.. Demorou mas agora vai acontecer! Casório à vista!

Neste momento estou à procura de um espaço para alugar com ou sem buffet e decoração, provavelmente a cerimônia será no próprio espaço, mas gente............. vamos combinar......isso é caro de mais da conta!!!
O Rô tá cuidando de outras coisas, móveis, eletrodomésticos, poupar grana... e euzinha aqui estou cuidando do sonho da festa, sorte que tenho uma amiga que veio do céu e que é a minha consultora matrimonial.
É a Dani que já tem experiência nessa área (evento, cerimonial e decoração) que, apesar de não ser profissional ainda, tem tudo para ser super star nesse segmento!

O estilo do vestido eu já tenho em mente e a cor do casório já está pré definida (nada pode estar completamente definido qndo se trata de Julienne kkk), agora o restante das coisas eu tenho que correr contra o tempo pq ele, o tempo, urge.........

Mas eu tenho certeza que vai ser um charme.

Agradeço ao meu Deus que tem nos sustentado até aqui.. Te amo, meu Jesus!
Agradeço tbm àqueles que direta e indiretamente estão torcendo para que dê tudo certo.
E agradeço muitíssimo meus amigos, primos, e tios que não perdem a oportunidade de dizer: "Aêêê Juli, já não era tempo! pensei que fosse ficar pra titia!!!"

Obrigada, pessoas lindas, a Juli ama vcs!

Em breve mais news!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga ,não e facil msm ja imaginava que era isso que estava te deixando desse jeito, mais vou te falar uma coisa ,talvez nao seja extatamente o q quer ouvir mais ai vai... AMIGA ESSES TIPOS DE COISA COMO CASAMENTO,FILHOS,CASA DOS SONHOS E ETC,SAO COISAS Q ALGUMAS PESSOAS CONQUISTAM RAPIDO OUTRAS DEMORAM, MAIS AI ESTAR O PRAZER,PQ VC QUER DEIXAR NA HISTORIA ESSE MOMENTO TÃO MARCANTE PRA VC,E EU SEI Q NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO TALVEZ NAO SAIA EXTAMENTE COMO VC IMAGINOUMAIS VAI SER LINDO E SO PRA TE CONSOLAR APESAR DE TUDO PARECE UM SONHO TUDO ISSO Q VC TA VIVENDO NÉ?EEEE AMIGA SO Q O SONHO VAI COMEÇAR NO DIA QUE VC SE TORNAR UMA COM O RODRIGÃO RSRSRS UM SONHO Q VC SONHA DDE OLHOS ABERTOS QUE FELIZMENTE POSSO ASSISTIR DE CAMAROTE RSRSRS AMIGA VAI DAR TUDO CERTO EM NOME DE JESUS .ESSE E O MAIOR PROJETO DA SUA VIDA SUA FAMILIA!!!!!!!!!

Monaliza disse...

bom esse comentario e meu rsrsrs

Julie disse...

Lindas palavras.
Obrigada pela força, amiga!

Beijos