sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sobre bem casados

Oi, voltei..........

Estou pensando como vou fazer com os bem casados no meu casamento... Não! Isso não é uma conversa fútil quando se trata de uma noiva! Eu tinha esse pensamento preconceituoso mas, a partir do momento que virei noiva eu entendi que esses assuntos não são tão idiotas quanto parece. Tudo bem que precisei ficar noiva duas vezes pra me desprender de preconceitos, mas isso é detalhe... rs

Bom, voltando aos bem casados! Estou pensando em substituir as lembrancinhas dos convidados por bem casados. Na verdade, os bem casados já estariam presentes na festa, mas para se tornarem lembrancinhas oficiais, receberiam um cuidado especial.

Penso em colocar o bem casado dentro de uma caixinha de madeira, não muito pequena, e fazer um trabalho de artesanato bem legal, para que a caixa se torne um objeto funcional para quem receber.

Sei lá, talvez uma trabalho com craquelê ou com tecido... ou quem sabe, dependendo do orçamento, pintura e tecido ao mesmo tempo, sendo sempre nas cores do casamento e sobre o topo da caixa ainda não decidi o que fazer, a única coisa que sei é que não vou colocar nossa foto, acho muita exposição...Opinião minha.

E agora falando propriamente do bem casado, penso em como vou fazer a embalagem.. Acho esse embrulho de papel crepom tão sem graça... Quem me conhece sabe que eu faço de tudo pra fugir do “normal” sempre!!

Eu acho a coisa mais linda do mundo tecido de chita!! (Ok, se vc não me conhece eu entendo o susto! rs). Bem casado embrulhado com pano de chita, pra mim é o máximo! Mas eu entendo que infelizmente, esse tipo de tecido fica melhor numa festa à luz do dia, ou então numa noite muito calorenta de verão, tipo uma festa tropical... Mas vou casar numa noite de inverno, e daí não rola!

Mas de qualquer forma eu prefiro tecido a papel crepom.

Daí, cada um seria colocado dentro da tal caixinha e a tal caixinha seria a lembrancinha bonita e útil para os meus convidados queridos!

Nunca me imaginei nessa situação!! Postar sobre “bem casados” no meu blog! hehehe.. Ok, vamos ter uma visão mais realista da coisa... É uma nova família que está prestes a se formar! Nesse caso um bem casado toma uma proporção gigantesca!!!


Até o próximo surto!

Fui.

Nenhum comentário: