quinta-feira, 21 de abril de 2011

É preciso saber a hora de parar.

Quando momentos não se tornam mais tão confortáveis, é interessante finalizar, até mesmo para não dar margem a questionamentos ridículos e pensamentos surreais.

Com o passar dos anos, algumas pessoas dão a sorte de adquirir um coração de pedra, eu digo “sorte” pq enxergo isso como uma vantagem, pois, na minha opinião, feliz é aquele que não mais se machuca com feridas de sentimento.

Ter coração de pedra é bom, pq existe a frieza, a indiferença, a individualidade e isso me mantém firme no meu eixo, me dá o controle necessário, mas e se pedra for de gelo? Aí é uma merda... pq se for de gelo, derrete... Em algum momento derrete.

Perder o controle é o que há de pior, mas reconquistar esse controle, essa frieza necessária é vital pra mim e é esse meu foco a partir deste instante.

Esse coração de pedra quando está derretido é impulsivo de mais, foge ao meu controle e só me traz dor de cabeça.

Chega, vai voltar pra geladeira!

Nenhum comentário: