sábado, 2 de julho de 2011

Mais de mim


É difícil segurar as pontas quando chegamos a conclusão que não somos exatamente aquilo que algumas pessoas importantes gostariam que fôssemos.
Eu, por exemplo, já cheguei a essa conclusão há muito tempo.
Não, não é legal ser criança e ter percepção de adulto, compreender certas coisas que não eram para ser compreendidas, presenciar cenas que não eram para serem presenciadas, fazer coisas e pensar coisas que crianças comuns não fariam ou pensariam... Enfim, essa visão precoce fez de mim quem eu sou hoje.
Alguns acham interessante, outros desafiador e uns continuam detestando. Eu, entretanto, procuro não me importar, até mesmo para não me vangloriar ou não me chicotear... é assim mesmo, uma oscilação de opiniões.
Então eu continuo levando, mesmo sendo aos trancos e barrancos, mas continuo levando a minha querida vida que tanto amo, amo mais que qualquer coisa... a minha vida. Independente do cenário, de comentários, de erros ou acertos, tropeços, abraços ou rasteiras, enquanto eu tiver a minha vida é ela que eu vou amar pq eu sei que é só com ela e Deus que eu posso contar sempre.

Nenhum comentário: