terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Império do Sol

Pra quem me conhece bem, sabe que assistir filmes não é muito o meu lazer predileto, apesar de ter mais de quatro meses que não leio nenhum livro, e de não ter concluído a leitura do meu último livro, para mim, ler tem um peso bem maior do que simplesmente parar e assistir um filme... Contudo, ainda assim, há filmes que prendem a minha atenção e, a estes, eu sempre me rendo, pois sei que serão especiais.
Hoje, por exemplo foi um desses dias em que, no repente, um filme me prendeu a atenção às 06:15 da manhã!
Estava sem sono, marido tinha acabado de ir trabalhar e então liguei a tv e fiquei passando de canal em canal até cair na HBO, um canal que nem costumo assistir. 
Não peguei o começo do filme, mas ainda estava no início e me deparei com um garotinho fantasiado junto ao seu pai e que sai correndo com um avião de brinquedo...
Cheguei logo a mudar de canal, mas a melhor coisa que fiz foi voltar ao filme.

IMPÉRIO DO SOL - Um filme maravilhoso, emocionante e nada previsível.
Depois de ter assistido ao filme "Adeus Minha Concubina" e lido o livro "O Caçador de Pipas", sem sombra de dúvidas "Império do Sol" será um desses inesquecíveis que sempre que tiver oportunidade eu apreciarei novamente.

Abaixo segue o trailer. 
Uma pequena amostra deste espetáculo.




Nenhum comentário: