segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esses dias eu li uma mensagem que meu marido postou no Face que dizia o seguinte "Comunista até ficar rico; Feminista até casar e Ateísta até o avião cair. - O Diário de um Hipócrita".
Na hora eu fiquei puta, como assim? "feminista até casar"? Mas quando eu estava me preparando pra escrever criticando eu parei e pensei... Putz, e não é que é mesmo verdade?!

Casamento é uma iniciativa genial de Deus, eu amo estar casada e isso se deve ao imenso amor que eu sinto pelo homem que escolhi e vice e versa... Nunca imaginei na minha vida que eu fosse gostar de pesquisar receitas de sobremesa, gente! Nunca passou pela minha cabeça fazer coisas que faço hoje na condição de esposa, mas tenho certeza que isso acontece pq além de marido, eu tenho um parceiro, que não me ajuda (pois NÃO EXISTE em LUGAR NENHUM um mandamento escrito que tarefas de casa são exclusiva das mulheres!!!) mas faz a parte dele e eu a minha. A cozinha é dos dois, a vassoura e o rodo e o balde também! A casa é nossa e cuidamos dela com carinho e isso que me motiva a deixar de ser tão áspera e idealista no quesito "feminismo radical" e ser alguém que meu maridão possa gostar de ter ao lado em todos os momentos.

Continuo gênio forte (sempre) mas se sabe me domar, tem o meu respeito.

Te amo, namorido.


Nenhum comentário: