sábado, 8 de outubro de 2011

Bommm diaaaa!!!!

Bom, hoje tenho muitas coisas pra fazer, pra começar minha casa tá uma bagunça e hoje o marido resolveu que vai dar faxina e eu, um apoio moral! rs
Acabando isso, vou sair a noite pra espairecer.. É bom dar uma espairecida, respirar um ar, ver gente, isso me faz esquecer um pouco minhas saudades, minha cabeça tá no Rio ainda, não consegui canalizar isso em mim até agora.
Aqui não tem muito o que fazer, tem uns barzinhos legais.. não mais que isso.
Cara, tá pra abrir um shopping aqui, nem acredito! Isso vai resolver 60% dos meus problemas! rs Mas tá previsto só pro ano que vem.
Às vezes bate uma saudade de, num sábado ou num domingo qualquer, dá um pulo na Urca e passear no Caminho Cláudio Coutinho depois voltar e ficar na margem da Praia Vermelha sem fazer nada, só pra respirar outros ares assim como eu costumava fazer mesmo sozinha. Era uma delícia, disso eu sinto falta.
Saudade de quando eu estava em Caxias e ia pro trailer da tia Ni à noite, às vezes depois do trabalho, e ficava de papo furado com ela e com o Bruno.
Saudade de ficar conversando com a minha mãe enquanto ela fazia a janta...
Saudades de muitas coisas, não dá pra escrever tudo aqui, mas nesse pouco mais de 01 mês as lembranças têm me sufocado um pouco, mas nada que o tempo não de jeito.

O ser humano é adaptável, o que controla a gente á a mente pq, como diz na palavra de Deus em Jeremias 17:9-10 "Enganoso é o coração e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?  Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações."

É por isso que eu acredito que nada acontece por acaso.
Eu tenho um foco e por isso eu sei que não vou ficar em Mogi G. pra sempre. Não sei quando mas vou voltar pro Rio sim,  porém enquanto isso não acontecer vou sugar tudo que esse lugar puder me oferecer. Quero voltar "cheia"! Cheia de conhecimento, de crescimento pessoal, de responsabilidades, de autoconhecimento, de fé e principalmente cheia de Deus e com a sensação de dever cumprido.


2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

"Enganoso é o coração e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." Sensacional citação, Julie! Prazer imenso em estar aqui hoje. Obrigado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para que leia meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

Julie disse...

Jeferson, eu levo essa "citação" sempre comigo.
Seu blog é ótimo!