domingo, 13 de março de 2011

Faltam 5 meses

As vésperas do meu casamento eu me encontro sob a pressão de vários dilemas fúteis, dilemas que por mais que sejam ridículos, não me deixam dormir, pois querendo ou não custam caro.
Tecidos, caixas MDF, tinta, cola, pincel, cerimonialista, cabelo, maquiagem, convites... Aff.
Bom, é tempo de contagem regressiva, faltam praticamente 5 meses.

Essa contagem não é necessariamente para o grande dia, mas para a chegada de uma das mudanças mais fortes e significativas da minha vida.
Estou abrindo mão da minha mesmice e de portas abertas para o novo, para o instigante...
Preciso, necessito, eu anseio por saber como sou em algumas situações das quais ainda não vivi e esta pode parecer uma declaração imatura, mas não sejamos hipócritas, pois todos, absolutamente todos, gostariam de ter a oportunidade de se conhecer mais a fundo, e para que isso aconteça, precisa-se de novos cenários, novos contatos, novos assuntos e um grande propósito. No meu caso, meu propósito maior se chama paixão e, esta paixão não foi apenas por um ideal, mas por uma pessoa que fez o que parecia humanamente impossível! Ele simplesmente fez com que todas as minhas estruturas se abalassem resultando numa mudança grande e o admiro muito por isso.
Ok, a Julienne ainda não mudou totalmente, mas a hora é essa, a mudança está acontecendo aos poucos e pra já digo que aquela mulher individualista e que não sabia se doar está enfim sendo domada...

Então, faltam praticamente 5 meses não apenas para o nosso grande dia, mas para a mudança tão peculiar da qual anseio intensamente.

Nenhum comentário: