domingo, 20 de março de 2011

Bom seria se tudo, absolutamente tudo pudesse ser escrito aqui, neste blog. Muitas cosias ficam no ar mas não se dissolvem e, em conta partida, não podem ser materializadas em palavras e isso às vezes me sufoca mas de certa forma, é bom e me faz exercitar a arte de canalizar emoções, me deixa mais indiferente à grandes acontecimentos e eu gosto disso. Imagina se eu escrever tudo que se passa na minha mente, referências da minha vivência... Isso é impossível, não pode. Aprendi que o que é importante para mim, pode não ser tão importante para outra pessoa.

O que me deixa agoniada é ouvir alguém dizer “estou com problemas” e eu não poder fazer nada, não poder estimular com palavras, frases, contos e casos. Não consigo entender pq pessoas que são visivelmente capazes de alçar grandes vôos, teimam em permanecer em situações tão difíceis, em escolhas conscientemente erradas.

A capacidade existe e te faz ser quem vc quiser ser.

Nenhum comentário: